Objetivo

Como legítimo representante da categoria econômica do comércio atacadista e distribuidor, na base territorial do Estado do Amazonas e como integrante do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio – SICOMÉRCIO – luta junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais pelos interesses das classes que representa, tentando sempre beneficiar aos atacadistas e distribuidores do nosso Estado.

Missão

Orientar e Defender os interesses do setor Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas assegurando as empresas representadas as melhores condições para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

Visão

Liderar e satisfazer as necessidades e expectativas do Setor Atacadista e Distribuidor do Estado do Amazonas, mantendo a influência empresarial, com reconhecido desenvolvimento.

Princípios, valores e crença

“Gerenciamento e acompanhamento dos negócios, bem como as mudanças dos ambientes internos e externos provocados pelos avanços tecnológicos e prestações de serviços. Fortalecendo a imagem institucional valorizando os colaboradores os serviços prestados bem como acreditando no avanço e no desenvolvimento econômico social do setor e da instituição. Exercendo através da ética, honestidade, organização, transparente, visando o bem estar da sociedade e do setor atacadista e distribuidor do Estado do Amazonas.”