ABAD 2017 São Paulo – Geraldo Alckmin confirma presença na convenção anual

0.762844271737006

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu o presidente da ABAD, Emerson Destro, em audiência na tarde de terça-feira (6) e confirmou presença na abertura da ABAD 2017 SÃO PAULO, no dia 7 de agosto, no São Paulo Expo. O encontro, no gabinete do governador, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, contou também com a presença de Leonardo Severini, vice-presidente da ABAD, Oscar Attisano, superintendente executivo, e Rogério Oliva, diretor de Relacionamento Comercial e Marketing.

Alckmin recebeu das mãos de Destro uma pasta contendo as principais informações sobre o setor atacadista distribuir, incluindo o folder da convenção anual. Na audiência, o presidente da ABAD destacou ao governador alguns dos principais pleitos da ABAD e a atuação política com o apoio da UNECS – União Nacional de Entidades de Comércio e Serviço.

“Foi um encontro promissor, onde pudemos expor a importância do setor e, principalmente, sua representatividade. O governador ficou impressionado com os números e garantiu que estará presente na abertura da convenção anual”, afirmou Destro.

Na conversa, que durou cerca de uma hora, o governador fez questão de apresentar à comitiva da ABAD números que mostram o esforço do seu governo para equilibrar as contas do Estado durante a crise econômica. O déficit zero, segundo ele, é resultado de um controle simples para diminuir o tamanho do Estado: a queda das despesas acontece na mesma proporção do recuo de receitas.

Programação
A grade de palestras da ABAD 2017 SÃO PAULO está finalizada e terá mais de 20 palestras contemplando temas como gestão, liderança e tecnologia. “Construímos uma grade pensando no atual momento político e econômico, com o objetivo de levar aos agentes de distribuição capacitação e informação para que, juntos, eles possam gerar oportunidades de negócios”, afirma Oscar Attisano, superintendente executivo.

Na abertura do evento, dia 7 de agosto, o Painel Brasil e suas Reformas, com mediação do economista Ricardo Amorim, vai tratar das três principais reformas que o país precisa levar adiante neste ano: trabalhista, previdenciária e tributária. Para debater o tema, foram convidados o deputado federal (PSDB-RN), Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista e presidente da Frente Parlamentar Mista em defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (Frente CSE), o deputado federal Artur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência, e o deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da reforma tributária. Também foram convidados os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do MDIC, Marcos Pereira.

Walter Longo, presidente do Grupo Abril, faz a palestra principal na terça-feira (8 de agosto) falando sobre gestão na era pós-digital. Na sua apresentação, ela mostra o que representa a revolução tecnológica em um mercado cada vez mais competitivo. Também apresenta ideias, cases e conceitos para inspirar quem atua na comunicação mercadológica, no destino dos produtos e na gestão do branding.

Na quarta-feira (9 de agosto) é a vez do célebre prof. Luiz Marins. Na palestra sobre a arte de liderar, ele revela que um dos grandes segredos dos líderes é saber transmitir seus ensinamentos e orientações por meio de histórias. Segundo ele, são os dados e fatos concretos que fazem com que os conceitos e ideias dos líderes sejam totalmente compreendidos.

A ABAD 2017 SÃO PAULO, que integra o ENACAB – Encontro Nacional da Cadeia do Abastecimento e a 37ª Convenção ABAD do Canal Indireto, é uma realização conjunta da ABAD e de sua filiada e anfitriã ADASP (Associação de Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados de São Paulo) e acontecerá de 7 a 9 de agosto, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

CLIQUE AQUI para conhecer a grade completa de palestras. Aproveite e faça a sua INSCRIÇÃO.